Planted!
Planted! é um party game horticultural em que jardins são arenas, plantas são armas e você mal tem tempo de cultivar algo antes de ter que tacar a colheita na cara do adversário. SEMEAR Faça seu canteiro, plante seu jardim, e marque seu território antes que os rivais apareçam. Cada semente plantada é uma decisão: você vai fazer uma plantação segura e estável, ou apostar tudo em uma planta de alto risco e alta recompensa que pode mudar tudo? ...Ou, se quiser, deixe seus amigos fazerem todo o trabalho e roube tudo na hora H como um bom grileiro. CULTIVAR Use o fertilizante de forma estratégica, cultive plantas colossais e maximize sua colheita, mas cuidado! Aquele seu amigo prestativo provavelmente está babando pelas suas plantas. Quanto maior sua colheita, maior o alvo na sua testa, então use a cabeça, cultive com rapidez e nunca abaixe a guarda. TACAR Lance suas plantas e marque pontos.. enquanto detona bombas-daninhas, esquiva-se de torretas de batata e vários outros cenários de caos orgânico. Com 12 potencializadores à sua disposição e a bagunça esperando para começar, um jardim nunca é tão inocente quanto parece.