Plague Inc: Evolved
Plague Inc: Evolved é uma mistura única de estratégia sofisticada e simulação realista. Seu agente patogênico acabou de infectar o 'paciente zero' e agora você precisa levar a humanidade ao seu fim, evoluindo uma praga mortal planetária enquanto se adapta a tudo o que o mundo vai fazer para se defender. Destaques - 9 Tipos de doença diferentes: Domine todos os agentes patogênicos, de bactérias a armas biológicas, e controle a mente de zumbis para acabar com a humanidade de qualquer forma possível – doenças diferentes requerem abordagens completamente distintas. - 20 Cenários únicos: Adapte sua estratégia - como você vai lidar com uma nova variação de gripe suína, ou infectar um mundo na Era do Gelo? - Mundo hiper-realista: Faça estratégias no mundo real. A IA avançada e seus dados e eventos realistas fazem de Plague Inc: Evolved uma simulação bem autêntica de um agente patogênico capaz de acabar com o mundo. Até o CDC gosta dele! - E muito mais... incluindo jogos rápidos, dificuldade mega-brutal e alterações genéticas... Plague Inc: Evolved tem suporte para os idiomas inglês, italiano, alemão, espanhol, português, e russo.