Ping Pong Up
Sinta a tensão de uma grande partida através do ecrã. No Ping Pong Up, a chave do seu sucesso serão os seus reflexos e precisão. Jogue cara a cara com até 4 amigos ou contra a IA. Quanto tempo consegue jogar pingue-pongue? Com o modo Desafio, terá a oportunidade de demonstrar e ser o melhor do mundo graças à classificação online. Mas cuidado com os bónus que aparecerão, pois alguns ajudam a melhorar a sua pontuação enquanto outros podem acabar com a sua partida. Características: - Fácil de jogar e difícil de dominar. - Modo Vs para 2 ou 4 jogadores. - Modo Desafio com bónus. - Modo “Partida” contra a IA. - Tabela de classificação online.