Pets Hidden In The Office
O escritório está um caos. Os funcionários sumiram. E os pets? Completamente fora de controle! Bem-vindo ao Pets Hidden In The Office, um jogo divertido de objetos escondidos em 3D onde sua missão é capturar animais selvagens que estão causando pânico em diversos escritórios da cidade. Mas, eles não vão desistir sem lutar — alguns se fingem de mortos (de forma muito convincente), outros disparam como foguetes peludos no momento em que você os avista. Acha que é observador? Pense de novo. Procure, interaja e supere essas adoráveis ameaças para restaurar a paz e a produtividade no local de trabalho. Sem pressão — toda a infraestrutura de escritórios da cidade depende de você.