Petey Pedro unBEETable Adventure
Ajude Petey Pedro a voltar para casa após cair em um mundo mágico onde os DOCES que ele escolheu em vez de uma beterraba saudável agora são seu pior pesadelo. Um jogo nostálgico para aqueles incríveis jovens dos anos 80 e 90. (O jogo completo será lançado no final do verão de 2025. Adicione à sua lista de desejos hoje mesmo!)