Persona 6
Com mais de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, a série Persona definiu uma geração de narrativa em RPGs. Agora, após anos de expectativa, o próximo capítulo finalmente se revela. Persona 6 traz tudo o que a série tem de melhor em uma história nova e marcante. Temos a volta da famosa mistura da vida cotidiana com aventuras sobrenaturais empolgantes, além de uma aventura inédita e independente e um novo elenco de personagens. Mesmo se for a sua primeira experiência com Persona ou a sua sexta aventura neste universo, você está em casa. Libere sua Persona. Construa laços inabaláveis. Desperte o poder da Persona, uma manifestação do seu eu interior, e descubra outras pessoas que compartilham deste poder extraordinário. Cada relacionamento que você cultiva aumenta o seu poder. Cada laço criado se torna uma arma contra a escuridão oculta. Viva uma vida dupla no Japão moderno. Vivencie o dia a dia escolar, faça amizades, cultive um romance e crie memórias significativas. Mas há algo sinistro sob a superfície das ruas familiares e bairros pacatos: boatos estranhos, lendas urbanas perturbadoras e incidentes sombrios que apenas você e seus amigos podem enfrentar. Chegou agora na série? Saiba mais sobre a jornada. A série Persona tem mais de 30 anos de história, mas cada capítulo numerado conta uma história independente e não exige experiência prévia! Tendo início em 1996 com "Revelations: Persona", um spin-off da franquia Shin Megami Tensei, Persona tornou-se uma série de RPG carro-chefe da ATLUS. Agora, Persona 6 visa ser o ponto de entrada perfeito de uma das franquias mais amadas para novatos e também um novo e assustador mistério para aqueles que tanto esperaram.