Penguin's ArcticDex
Caminha pelo gelo, mergulha em mares gelados e pesca num mundo cheio de peixes estranhos e maravilhosos. Vende as tuas capturas, melhora o teu equipamento e mergulha mais fundo no ártico — desde as margens pouco profundas até às profundezas submarinas. Troca peixes por monstros adoráveis na loja do iglu e preenche o teu ArcticDex uma criatura de cada vez. Com cada melhoria nadas mais rápido, apanhas mais e descobres achados mais raros. Uma encantadora aventura em pixel art para quem adora um ciclo relaxante de pesca, coleção e descoberta.