Pawbay
Entre nas patas de um pequeno gato travesso e vire uma aconchegante cidade costeira de cabeça para baixo. Em Pawbay, cada beco, telhado, loja e canto secreto está cheio de maneiras divertidas de causar confusão. Esconda-se, escale, roube e salte por um mundo encantador onde a curiosidade sempre leva ao caos. Melhor ainda, você pode aproveitar toda a aventura sozinho ou com um amigo no modo cooperativo local em tela dividida para dois jogadores. A cidade pode ser adorável, mas isso não vai impedir você de se tornar a pequena ameaça mais inesquecível do lugar. Com muita liberdade para experimentar, cada travessura se torna uma história divertida por si só.