Pathogen Expansion
O DLC Aliens: Fireteam Elite - Pathogen chegou! Continua a história da AFE com novos cenários, mapas, cosméticos e uma campanha onde a tripulação da Endeavour irá enfrentar a sua missão mais perigosa até agora. Um misterioso patogénico desenvolveu-se no planeta LV-895 e nem mesmo os Xenomorphs estão imunes. A tripulação da Endeavour terá de se aventurar por terreno inexplorado e enfrentar novos inimigos assustadores na esperança de encontrar a origem desta misteriosa nova ameaça. O misterioso patogénico está a causar mutações nos Xenomorphs e na fauna local do planeta LV-895. Cabe-te a ti e à tua equipa combater um exército de inimigos mutantes e eliminar a origem da corrupção A expansão Pathogen adiciona novos cenários, mapas, armas e muito mais à experiência AFE. Explora ruínas dos Engineer enquanto tentas entender o mistério da infeção, entra nas profundezas dos ninhos do inimigo e evita os perigos mortais que se escondem a cada esquina. Tens o que é preciso para sobreviver? INCLUÍDO NESTA EXPANSÃO A nova campanha Pathogen completa com três novas missões Oito novas armas, duas por cada tipo Uma nova vantagem para cada classe 13 novos acessórios para armas Duas novas roupas (para as sete classes) Seis acessórios para a cabeça 21 novas pinturas para as armas 10 Nove decalques 10 novas expressões Nota: Algum deste conteúdo tem de ser desbloqueado no jogo e não estará disponível imediatamente após compra.