Past Cure
Pastcure é um thriller psicológico escuro que desfigura as fronteiras entre realidade e sonhos. Nesta experiência intensa com uma trama cuidadosa e cinemática, os jogadores devem usar habilidades mentais para se manterem vivos. Após anos de tortura, o ex-soldado de elite Ian mora numa casa segura com seu irmão, sofrendo os efeitos das experiências militares que ele teve que suportar. Seus atormentadores alteraram sua mente e dotaram-no de habilidades mentais sobrenaturais, como controle temporal ou telequinesia. Impulsionada por suas alucinações e sua sede de vingança, Ian aceita a ajuda de seu irmão e se compromete com a busca emocionante de seus conspiradores com a esperança de descobrir a verdade de seu tormento. Em suas missões, Ian experimentará seus novos poderes e logo estará ciente dos perigos envolvidos. Toda vez que ele os usa, sua sanidade desaparece mais e nos convida a pensar em algo assustador que escapa à compreensão humana. Características do jogo. - Um thriller sobrenatural guiado por uma história fantástica. Pastcure é uma história cinematográfica guiada onde o jogador segue a luta dum homem desesperado, em busca das memórias esquecidas de sua mente. Com objetos cinematográficos e intrigantes intensos, ao longo dos níveis do jogo, o jogador estará envolvido numa história que o fará fazer perguntas até o fim. - Ação contra sigilo Seja audacioso e lute com seus inimigos em lutas com armas, manipule o tempo e com combinações de combate brutais, ou escolha um perfil secreto onde as táticas de evasão e os ataques silenciosos permitirão superar seus inimigos. Escolha a opção apropriada em cada situação, pois existem vantagens e desvantagens em cada estilo de jogo. - Capacidades temporárias de manipulação. Liberte o poder da mente de Ian daqueles que o desbloquearam. Para dominar verdadeiramente a experiência que a Pastcure oferece, os jogadores devem usar manipulação do tempo e projeção astral para obter vantagens sobre os inimigos e superar os obstáculos encontrados durante o jogo. - Capacidades de manipulação temporal. Liberte o poder da mente de Ian daqueles que o desbloquearam. Para dominar verdadeiramente a experiência que a Pastcure oferece, os jogadores devem usar manipulação do tempo e projeção astral para obter vantagens sobre os inimigos e superar os obstáculos encontrados durante o jogo. - Sonhos contra realidade. A mente de Ian está dividida entre o mundo real e o pesadelo de seus sonhos. Pastcure contrasta os níveis frio e brutal orientados para lutar e combater, com enigmas e jogo de sobrevivência no mundo dos sonhos.