Parkitect: Deluxe Edition
Boas-vindas ao Parkitect: Deluxe Edition, uma versão moderna dos clássicos simuladores de parque de diversões onde você constrói e gerencia os parques de diversão dos seus sonhos. Construa suas próprias montanhas-russas, projete um parque temático eficiente que envolva totalmente seus visitantes e conclua a campanha. Crie o parque perfeito para seus visitantes! Deforme o terreno, adicione água, construa estruturas! Com uma enorme seleção de objetos de decoração de temas variados, você pode projetar seu parque do jeito que quiser. Complete o parque com sua própria montanha-russa! Projete você mesmo ou escolha entre uma série de designs emocionantes. Girando, lançando, voando - com mais de 70 dos tipos de atrações mais populares de parques temáticos mundo afora, você sempre poderá surpreender seus visitantes. Os mapas de Parkitect: Deluxe Edition são grandes, mas cada espacinho conta. Aventura ou fantasia? Por que não as duas? O único limite é a sua imaginação. De minúcias como a colocação dos vasos de planta até o projeto de uma montanha-russa gigantesca, você é quem decide até onde vai sua jornada. Construir é apenas parte do desafio! Você precisa ficar de olho nas finanças e na satisfação dos visitantes para prosperar e, pela primeira vez em um jogo de parque de diversões, os "bastidores" do parque também são importantes! Direcione recursos para suas lojas sem incomodar seus visitantes e mantenha as áreas de funcionários longe dos olhos do público para uma experiência imersiva perfeita. Construa o seu caminho através de uma campanha desafiadora! 36 cenários com configurações únicas colocarão à prova suas habilidades de gerenciamento de parques temáticos e design de montanhas-russas. Com o gerador de paisagens, você criará seu próprio ambiente rapidamente. E se você quiser exercitar suas habilidades criativas, experimente o modo sandbox! Parkitect: Deluxe Edition inclui os DLCs "Taste of Adventure" e "Booms and Blooms". Solte sua imaginação, crie a experiência de parque de diversões definitiva!