Parkasaurus: Dinoluxe Edition
Vive as peripécias pré-históricas de construir o teu próprio parque temático de dinossauros no Parkasaurus. Repleto de dinossauros adoráveis e travessos para descobrires, este simulador de gestão desafia-te a criar recintos e a fazer investigação que permitam que a tua manada prospere e os teus lucros cresçam. Personaliza o teu parque, contrata funcionários e cria exposições incríveis que os teus visitantes vão adorar. Mas tem cuidado! Estes dinossauros adoram fugir e provocar o caos. Inclui os DLC "Sea Monsters" e "Prehistoric Wonders". O "Prehistoric Wonders" adiciona 10 novas criaturas para descobrires, incluindo o mamute, o lobo-gigante e a capivara gigante. O "Sea Monsters" permite-te desbloquear 10 novas criaturas marinhas que vivem em 3 novos biomas. Cria um mosassauro desde bebé ou constrói o lar perfeito para o teu Archelon ancestral, utilizando física de água fluida para construir habitats aquáticos. Construir a exposição ideal de dinossauros não é tarefa fácil. Cada dinossauro requer uma biosfera única, o que significa que a forma da exposição, os materiais utilizados, a ecologia, as plantas, a altitude e a humidade desempenham um papel fundamental na felicidade dos teus dinossauros. Adquire ovos de dinossauro, fá-los eclodir no seu recinto e, em seguida, cuida dos dinossauros até serem adultos. Tem cuidado com os dinossauros fugitivos, pois podem levar ao caos, à destruição e a muitas gargalhadas quando mudas para o modo na primeira pessoa para acalmar a situação. Os melhores magnatas mantêm um equilíbrio delicado entre o desempenho financeiro e o bem-estar dos seus dinossauros. Contrata e gere a tua equipa de investigação científica, juntamente com outros funcionários. Aumenta os lucros ajustando os preços das entradas e as taxas para atrações específicas. Acompanha as avaliações para garantir que os visitantes estão satisfeitos. Enfrenta condições meteorológicas sazonais, tempestades inesperadas e até catástrofes. DESTAQUES – Inclui o jogo base Parkasaurus, bem como os DLC "Sea Monsters" e "Prehistoric Wonders". – 44 espécies de dinossauros no total (24 do jogo base, 10 do "Sea Monsters" e 10 do "Prehistoric Wonders"). – 12 biomas distintos para criar (9 do jogo base e 3 biomas do "Sea Monsters"). – Realiza pesquisas para desbloquear ovos de dinossauro, tecnologias, itens e melhorias adicionais. – Rentabiliza o teu parque cobrando entradas aos visitantes, colocando caixas de donativos, adicionando quiosques de comida e até cobrando pelas exposições de dinossauros mais procuradas. – Contrata e gere 4 tipos de funcionários para garantir que o teu parque funciona sem problemas. – Completa 15 missões em diferentes áreas (12 missões do jogo base e 3 missões de "Sea Monsters").