Park Story
Desvende masmorras de quebra-cabeças feitas à mão e enfrente seus demônios na Park Story — uma releitura do clássico RPG de ação de cima para baixo. Encurralado, Parker deve derrotar Caim para escapar do Mahagow Glen Country Park assombrado, ajudando fantasmas amigáveis com negócios inacabados e desvendando os segredos mais profundos do parque. SE JOGUE EM UMA NOVA AVENTURA DE RPG DE AÇÃO Em uma noite chuvosa, pneus cantam e um carro bate em um parque abandonado. Parker rasteja dos destroços para se encontrar preso em um lugar esquecido, se remoendo nas garras do corvo demônio Caim. O inimigo pode até ser um Grande Presidente do Inferno, mas Parker vai descobrir que eles têm seus próprios demônios. ENCONTRE OS ANIMAIS E FANTASMAS DEIXADOS PARA TRÁS Não há saída a menos que Parker siga o exemplo dos Lairds — o parlamento animal do parque. Parker terá que decidir se os animais selvagens que usam coletes são confiáveis. Essa não é a única missão. Fantasmas vagam pelo parque com seus próprios negócios inacabados e apenas Parker pode ajudar. EXPLORE O MAHAGOW GLEN COUNTRY PARK ABANDONADO Explore um enorme mundo superior repleto de segredos, cavernas escondidas e atrações estranhamente familiares. Descubra mais à medida que o mistério se desenrola, levando você cada vez mais fundo no parque. DESVENDE MASMORRAS DE QUEBRA-CABEÇAS FEITAS À MÃO Aventure-se em masmorras únicas, cada uma com seus próprios quebra-cabeças distintos para resolver. Desbloqueie novas ferramentas e habilidades, desbloqueie salas interconectadas e aprenda a história da cidade natal de Parker para se aproximar da liberdade. Absolutamente nada processual, assim como os RPG de ação clássicos. TRANSFORME-SE NOS ANIMAIS DO PARQUE Parker precisará de mais de duas pernas para superar Caim. Assuma as formas dos Lairds — um esquilo, uma raposa, um pato e um pombo. Use seus dons naturais para rastejar, cavar, nadar e voar para a estrada para casa. LUTE CONTRA O CORVO DEMÔNIO CAIM E SEUS GENERAIS Caim não veio sozinho. Seus Generais espreitam dentro das masmorras. Versões distorcidas de suas antigas formas, eles abriram os portões de entrada para Caim. Eles farão o que for preciso para garantir que os outros sofram as consequências.