Parcel Corps Demo
Deslizando nas ruas de New Island, beijadas pelo sol, e onde três grandes corporações de entrega de bicicleta disputam para se tornar o negócio mais rentável da cidade! Escolha um lado, e pegue no guidão dessa rivalidade sobre duas rodas em busca de espaço no mercado, influência e uma renda modesta. Mas essa luta honesta para sobreviver é ameaçada pela chegada de Rich Villainé, CEO da companhia de exploração de petróleo Polar Petroleum PLC. As ambições políticas de Villainé o colocam numa rota de colisão com os ciclistas mensageiros de New Island. Quando os detalhes de seu plano maníaco ficam claros, caberá a você, o humilde jogador, salvar o mundo! Tudo isso enquanto entrega pratos deliciosos, encomendas valiosas e documentos confidenciais em 32 minutos ou menos... Entre no mundo corporativo das entregas de bicicleta Jure lealdade a uma das três empresas de entrega de bicicleta. A startup anglo-australiana Wallaby Wheelers; a East Coast Couriers, do Brooklyn; ou a ultraprofissional europeia Das-la Poste Ciclismo livre Encare as fases com um conjunto de habilidades estiloso e variado. Ganhe vantagem em rampas nos telhados, deslize sob veículos articulados, desafie a gravidade pedalando em paredes e crie seus próprios trajetos em meio a uma cidade vibrante. Uma história divertida, mas séria! Embarque numa jornada que satiriza a economia, os influenciadores das redes sociais, as grandes empresas de tecnologia, entre outras coisas! Com um vilão peculiar e um governo totalitário para derrubar, cabe a você salvar o mundo uma entrega por vez. Cidade colorida para explorar Lute pelo controle em nove regiões diferentes, concluindo tarefas para empresários exigentes e personagens que evitam IPs reconhecíveis, mas, só para garantir, têm um endereço de e-mail no nome de pessoas falecidas. Você com certeza vai concordar que há mais do que o suficiente para justificar nosso preço de varejo sugerido!