Pacote de Episódios I
Prossegue as tuas aventuras de herói ou vilão, com os primeiros cinco episódios de conteúdo topo-de-gama, incluindo equipamento novo, pontos de habilidade e não só!* O Pacote I de episódios contém os títulos seguintes: - Fight for the Light - Lightning Strikes - The Battle for Earth - The Last Laugh - Hand of Fate *Os personagens têm de ter nível 30 e possuir uma classificação mínima de combate de 43 para acederem aos episódios do Pacote I. Os itens deste pacote são de acesso gratuito para membros. Este item limita-se à conta do comprador, e não se pode compartilhar.