Pré-venda de PAC-MAN WORLD 2 Re-PAC
Faça a pré-venda e ganhe acesso antecipado a Visuais e Estatuetas de PAC-MAN WORLD 2 Re-PAC! Quatro Visuais e Estatuetas serão desbloqueados no início do jogo. * Visuais e Estatuetas são desbloqueados conforme o avançar do jogo. * O conteúdo adicional de pré-venda pode ser distribuído em uma data posterior sem prévio aviso. PAC-MAN WORLD 2 foi modernizado para ficar ainda melhor! O título favorito dos fãs está de volta como PAC-MAN WORLD 2 Re-PAC! Após invadirem a Pac-Vila, os Fantasmas roubaram as Frutas Douradas e, como consequência, libertaram Nefausto, o todo-poderoso rei dos fantasmas! Agora, Pac-Man deve se aventurar por Pac-Land para recuperar as Frutas Douradas e colocar um fim ao terrível Nefausto! Um Mundo de Diversão Corra, coma, ataque e muito mais no mundo charmoso e desafiador de Pac-Land! Salte de trampolim no Arvoredo Altanado, patine no gelo nas Montanhas Nevadas e assuma o comando do Pac-Marino nas profundezas do Oceano. Role com tudo nos Campos Bem-Aventurados, salte e flutue sobre a lava do Vulcão e use seu Arremesso contra os inimigos da Ilha Fantasma! O Pac-Man está pronto para a ação! Refeito com Muito Pac-Carinho! Com gráficos modernos, níveis e Pac-Vila expandidos, melhorias de qualidade de vida e dublagem, o jogo favorito dos fãs foi refeito do zero com a receita original. Mas Re-Pac inclui muito mais: novas ações para o Pac-Man, batalhas de chefe, personagens, coletáveis e personalização atualizados e até mesmo um modo multijogador! Em PAC-MAN WORLD 2 Re-PAC, a aventura está de volta!