Seal: WHAT the FUN
"Seal: WHAT the FUN" é um jogo omniverso de party royale multijogador massivo que permite que até 10 jogadores desfrutem de uma variedade de rodadas em menos de 10 minutos! Inscreva-se agora! Correr, Pular e Ganhar! Cruze a linha de chegada e suba no pódio de alguma forma. Competir, Cooperar e Ganhar! Esteja atento a tudo ao seu redor. Existem obstáculos imprevisíveis e itens incríveis! Rodadas Sem Iguais! Diversas rodadas únicas de tiro, corrida, escalada, sobrevivência e puzzles de combinação. Emoção sem parar, não há tempo para tédio! Jogue com estilo! Personalize seu time e se expresse com emojis, efeitos visuais e outros recursos especiais fantásticos.