Harmony Chronicles: Chaos Realms Collector's Edition
Junte-se a Mona em sua busca e experimente a aventura definitiva! Por eras, a Harmonia manteve a ordem e a prosperidade em todos os reinos. No entanto, um misterioso declínio nos seus poderes culminou no seu desaparecimento, deixando todo o universo à beira da catástrofe! Convencida inicialmente de que esta experiência surreal só pode ser um sonho, nossa heroína, Mona, resolve ajudar na busca pela deusa desaparecida. Aventurando-se através de portais, Mona encontrará lobisomens, sereias, dragões e outros seres fantásticos em seu caminho para enfrentar uma ameaça malévola invisível! Com visuais impressionantes, narrativa cativante, diálogos humorísticos e quebra-cabeças desafiadores, The Harmony Chronicles promete horas intermináveis ​​de jogabilidade envolvente.