Die for the Economy!
Morra pela economia! é uma carta de amor aos jogos de arcade baseados em labirintos dos anos 80. Neste jogo, você faz o seu caminho através de um labirinto tentando evitar robôs, destruir servidores de segurança, e escapar. Armado com seu blaster confiável (o P-45), você precisará explodir os maus gerentes de robôs e evitar paredes eletrificadas. Existem três modos de jogo diferentes em Die for the Economy! são eles; 1. Escape the Maze - destrua servidores de segurança para reiniciar o teletransporte no início do nível, e saia de lá! 2. Arcade - um modo de ritmo mais rápido para perseguição de pontuação. 3. Clássico - este modo é semelhante ao jogo de arcade clássico dos anos 80. Sem power-ups, sem captadores, apenas puro robô explodindo, labirinto correndo e perseguição de alta pontuação! Se você fugir dos robôs, deixando qualquer um deles ainda funcional dentro de uma sala, eles VÃO te provocar por isso. Porque são maus. Você está pronto para morrer pela economia? Vamos trabalhar.