Garten of Banban 6
Sobreviva aos níveis nunca entrados do jardim de infância de Banban! Após os acontecimentos de Garten of Banban 4, és forçado a fugir e a aprofundar ainda mais o misterioso estabelecimento que é o jardim de infância de Banban. Está a ir para onde nenhum humano ousa estar. Não há mais amigos para fazer… Ficou sem amigos para fazer. De agora em diante, só conhecerá novos inimigos que farão com que nunca se sinta sozinho! No jardim de infância de Banban, há inimigos a serem feitos em todos os cantos! Língua adicional: - Ucraniano (UA/УКРАЇНСЬКА).