Neckbreak
Encontra-te numa cidade do futuro cheia de gangs, máfias e outras pessoas obscuras. Torna-te um vigilante que trabalha durante o dia e entra num frenesim de matança à noite. Entra no carro, selecciona um destino e explora todos os cantos de Crimson Tide. Se quiseres sentir a adrenalina à flor da pele, podes explorar a cidade a pé, mas tem cuidado e não faças demasiadas perguntas. TUDO PODE SER UMA ARMA! Procura à tua volta qualquer coisa que pareça mortal e usa-a para te protegeres. Atira garrafas, facas ou até armas aos inimigos. Não há nada à tua volta? Toma alguns comprimidos e arromba portas para atordoar os adversários, ou desarma-os dando-lhes um pontapé na cara. Eles terão todo o gosto em deixar cair uma arma para ti. Deves mesmo encontrar e lamber um sapo - vais adorar. PLANEIA O TEU ATAQUE A decisão de como entrar em combate e de como o terminar é tua. Encontra a tua primeira vítima e segue o fluxo. Tenta todas as possibilidades e encontra a melhor forma de obteres a pontuação mais alta. Pontapeia um inimigo enquanto deslizas para apanhares a sua arma no ar e acerta-lhe com um tiro na cabeça para o derrotares. A criatividade é a chave do sucesso. CRIA A TUA PRÓPRIA HISTÓRIA Há 12 finais disponíveis à tua espera para serem descobertos. Cada um deles demora cerca de 4 horas para ser concluído por jogadores hardcore. O caminho que escolheres nunca será completamente o mesmo da próxima vez. Além disso, verifica e procura os objectos de coleção que estão escondidos por toda a cidade.