Swords & Bones 2
A justiça atinge duas vezes Swords & Bones 2 é uma sequência de um jogo de RPG de ação e aventura com o mesmo nome. Experimente o ambiente de clássicos de 16 bits dos anos 80 e 90 com muitas reviravoltas modernas. Desafie-se em 50 níveis cheios de ação, cheios de perigos e riquezas. Você protege e atacam Aparte seus inimigos, lançarem ataques mágicos poderosos ou os cortam no esquecimento. Use seu ouro suado para comprar novos equipamentos e habilidades. Só então você poderá derrotar todos os inimigos em seu caminho. Hora de lutar Sinta -se à vontade para personalizar seu kit de ferramentas antes de todos os níveis. Atire um turbilhão de destruição, envenene seus inimigos, derrubá -los com uma poderosa thunderstrike ou curá -los cortando -os. Apenas um feitiço pode acompanhá -lo em sua jornada, então escolha sabiamente!