Neko Rescue Tale
Corre pelas estações em busca do teu amigo felino perdido! O amigo de um gatinho desapareceu e cabe-te a ti guiar o atrevido felino para o conseguir resgatar! Com um estilo de pixel art com deslocamento lateral, Neko Rescue Tale é um jogo de plataformas tradicional cheio de ação onde guias um gato heroico através de níveis inspirados nas estações, recheados de inimigos, perigos, armadilhas e muito mais. Corre, salta e cai sempre de pé!