Cell Scientists: Beyond
Salve um mundo sci-fi do perigoso vírus Chaga em Cell Scientists: Beyond, um empolgante jogo puzzle (quebra-cabeças) com 100 níveis no modo história e mecânicas de jogo fáceis de aprender. Embarque em uma aventura para destruir vírus utilizando naves nanotecnológicas futuristas e ajudar os pacientes. Salve o dia usando suas habilidades de resolução de quebra-cabeças!