O.W.L Projekt 2
Guie a aventura ousada de um jovem enquanto segue um quebra-cabeças através de paisagens de estilo diorama! Prepare-se para outra aventura enigmática e desafiante com O.W.L Projekt 2, um jogo de quebra-cabeças isométrico 3D que testará as suas capacidades mentais e lógicas. Mais uma vez controlando Elysion, um jovem criado numa experiência misteriosa, enfrentará os enigmáticos Watchers numa jornada para fugir e descobrir segredos. Armado com o poderoso Sanctum Staff, Elysion pode mover objetos e superar obstáculos, oferecendo uma experiência de jogo única e imersiva. Desafie-se através de 50 níveis meticulosamente projetados enquanto manipula blocos, arrasta plataformas, descobre passagens secretas e sobe escadas em dioramas rotativos, com novas mecânicas introduzidas à medida que a dificuldade aumenta gradualmente!