Overcooked! 2 - Campfire Cook Off
Reúnam-se ao redor da fogueira para mais Overcooked 2! Prepare comida de acampamento enquanto desbrava as florestas do Reino da Cebola. Quatro novos chefs, que conhecem bem as cozinhas da floresta, se juntam a Kevin e ao Rei Cebola: Chef Batedor, Chef Urso, Chef Castor e o Chef Coruja de óculos. Você terá que cortar lenha para manter o fogo aceso para fritar aquele café da manhã saudável ou assar marshmallows em 15 novos níveis entre topos de árvores e acampamentos. Você precisará de cooperação fresquinha para usar as novas mochilas, que guardam os ingredientes necessários para a equipe de chefs servir os campistas famintos.