Outpath
Junte Satisfactory, Forager e o gratificante ciclo de jogo dos jogos clicker/ocioso como referências, e obtenha Outpath. Explore seu ambiente, crie, construa e automatize sua base neste jogo de plataformas 3D em primeira pessoa! Junte. Crie. Construa. Explore. Relaxe. Tudo ao seu tempo, sem pressão, jogue no seu próprio ritmo e estilo. Junte, colete e gerencie recursos. Crie itens úteis. Construção de base, automatize tudo. Compre ilhas para expandir e explorar! Pescaria. Suba de nível as habilidades e desbloqueie novos projetos. Movimentos de parkour. Jogue de forma ativa ou ociosa, você escolhe! A música reage às suas ações. Descubra os segredos deste lugar estiloso.