Oriental Bundle
Tens a coragem para viajar até ao misterioso Tibete? Vais enfrentar os perigos à espreita em Shangri-La e salvar a tua família para lá do fim do mundo? Ou queres explorar a antiga Pérsia, conhecer criaturas mágicas e salvar o país de uma praga? Podes fazer tudo isto e muito mais com os jogos incluídos no nosso Oriental Bundle!