Operation Zeta
A Operation Zeta é um jogo de acção espacial. A grande batalha com o nome de código 'Operation Zeta' foi perdida. A sua nave está em desordem e tem de agir rapidamente para recolher todas as peças e reparar a sua nave antes que a zona de guerra seja completamente destruída pelo laser da morte do inimigo. Joga e desbloqueia 13 personagens jogáveis de macacos espaciais a lesmas maliciosas, cada uma com o seu conjunto único de habilidades e desafios. Assim como desbloquear novas habilidades e upgrades com créditos que ganha durante cada corrida. Cada vez que joga o universo é gerado aleatoriamente com missões aleatórias de alienígenas locais malucos que roubaram as partes da sua nave. Tudo num campo de batalha baseado na física, mas tenha cuidado, pois só tem dez minutos até ao disparo do laser da morte!