One Button Games 5-in-1 vol. 5
Todos os 5 jogos são dinâmicos e controlados com um único botão. RODA R Tente sobreviver dentro de uma roda giratória com espinhos. Pressione um botão para pular e segure-o para permanecer no ar por mais tempo. Mas seus pulos liberam uma onda que gera espinhos. Colete itens bônus para liberar uma onda que limpa os espinhos e marque pontos ao eliminá-los. O jogo termina quando você atinge os espinhos. DIVARR Seu objetivo é derrubar as bombas inimigas e evitar atingir seus aliados. Pressione um botão para atirar e pressione-o novamente para dividir seu tiro em dois, que voarão em duas direções perpendiculares cada. Você pode dividir os tiros em até 16 por tela. O jogo termina quando você atinge um aliado ou quando alguma das bombas atinge o chão. ARREMESSO M Você está voando em um balão que sobe e desce constantemente. Há inimigos à sua esquerda atirando dardos em você e tentando estourar seu balão. Segure um botão para mirar e solte-o para lançar um projétil neles para derrubá-los e destruir seus dardos. O jogo termina quando um dardo inimigo acerta seu balão. LIMPADOR DE PARA-BRISA: Você controla um limpador de para-brisa e seu objetivo é limpar o para-brisa de todas as gotas de chuva. O limpador balança de um lado para o outro e você pode incliná-lo a partir de um lado destacado pressionando um botão. O jogo termina quando qualquer gota de chuva atinge a parte inferior da tela. MÍSSIL D: Seu objetivo é lançar mísseis e abater os projéteis inimigos que caem do topo. Pressione um botão para lançar um míssil; você pode lançar até 3 mísseis por vez. Segure um botão para fazer os mísseis lançados girarem no sentido horário. O jogo termina quando qualquer um dos projéteis inimigos atinge o chão.