One Button Games 5-in-1 vol. 4
BALLS BOMBS é um jogo rápido com um único botão. Seu objetivo é avançar e evitar as bolas que quicam ao seu redor. Segure um botão para andar. Há bombas espalhadas pelo chão e, ao tocar em uma, você se transforma em uma bomba. Quando uma bola te atinge enquanto você está na forma de bomba, a bomba explode e destrói todas as bolas dentro do raio da explosão. Você ganha pontos para cada bola destruída. O jogo termina quando uma bola te atinge enquanto você não está na forma de bomba. BAROLL é um jogo rápido com um único botão. Você está constantemente se movendo para frente. Seu objetivo é evitar ser atingido pelos barris que caem do topo e rolam em sua direção. Pressione um botão para pular e segure um botão para pular e diminuir a velocidade. O jogo termina quando você é atingido por um barril. BAMBOO é um jogo rápido com um único botão. Você está constantemente correndo e cortando bambu que cresce em lugares aleatórios. Você ganha pontos coletando bambu. Você pode correr pelo bambu amarelo para coletá-lo. Quando o bambu fica verde, você precisa cortá-lo várias vezes para pará-lo, e isso não lhe rende pontos. Seu objetivo é impedir que o bambu cresça e chegue ao topo. O jogo termina quando o bambu atinge o topo da tela. TWO FACED é um jogo rápido com um único botão. Jogue como uma cobra em dois lados do quadrado. A cobra gira constantemente no sentido horário e acelera enquanto gira. Segure um botão para se mover em linha reta, mas você também acelerará. Colete as maçãs para marcar pontos e fazer a cobra crescer. O jogo termina quando a cobra bate com a própria cauda. LIGHT DARK é um jogo rápido com um único botão. A tela é dividida horizontalmente em duas metades: clara e escura, e o lado escuro está de cabeça para baixo. Você se move constantemente para frente e, cada vez que pressiona um botão, alterna entre os lados. Você também pula pressionando um botão e pode voar por uma certa distância segurando-o. Colete as moedas para marcar pontos e evite atingir os espinhos. O jogo termina quando você atinge os espinhos.