Omega Strikers
Entre para o porradobol! Mande adversários para fora da arena e marque gols neste jogo 3x3 gratuito frenético. Junte-se a seus amigos e escolha dentre uma seleção crescente de Atacantes excêntricos para arremessar gosmas, jogar tofu e voar de foguete rumo à vitória. Nenhuma partida é igual Exploda, quique e atropele os adversários em armadilhas caóticas e elétricas pelo mapa. Corra freneticamente no mapa Vilarejo de Oni e evite um poço gravitacional rodopiante no Laboratório de Atlas. Jogue do seu jeito Ganhe créditos para desbloquear novos e poderosos Atacantes, cada um com habilidades exclusivas. Crie seu estilo de jogo personalizado com Treinos e aprimore sua aparência com visuais e emotes. Grandes atualizações a cada temporada Omega Strikers vai evoluir continuamente a cada temporada, com a inclusão de novos Atacantes, cenários, itens desbloqueáveis e mais formas de jogar. Alguns conteúdos apresentados podem ter que ser comprados à parte na loja do jogo e estão sujeitos à disponibilidade. Contém compras no jogo.