OBLITACRATER
OBLITACRATER é um twin stick shooter onde você enfrenta monstros alienígenas sem fim em ondas cada vez mais difíceis em um planeta pequeno e fofo! Há apenas um objetivo em OBLITACRATER: aumentar sua pontuação. Cada DROP no planeta adiciona pontos a uma pontuação acumulada única. Você pode encerrar o drop a qualquer momento pressionando o GRANDE BOTÃO VERMELHO no topo do planeta, que também bloqueia sua pontuação e a adiciona ao seu total. Não há limite para o número de ondas em OBLITACRATER. Você sobrevive enquanto tiver coragem… e depois sai! AGORA VEM A PARTE REALMENTE CRUEL!!! SE VOCÊ MORRER, SUA PONTUAÇÃO ATUAL É ZERADA. SUA POSIÇÃO NO RANKING É ZERADA e você volta ao ponto de partida. Cada vez que você desce à superfície do planeta, arrisca toda a sua pontuação, toda vez. Enquanto sobrevive na superfície do planeta, você tem a oportunidade de desbloquear upgrades para sua nave. Eles vão desde melhorias de status, como aumento de velocidade de movimento, até modos de tiro secundários como lançadores de foguetes, minas ou rajadas de laser. Você também pode escolher desbloquear upgrades aleatórios, mas atenção: nem todos são amigáveis. Não há fim em OBLITACRATER, então lembre-se: FUJA! FUJA!!! FUJA!!!!