Novel Rogue
Na mística Biblioteca Antiga, um jovem aprendiz chamado Wright treina sob a tutela de Yuisil, a Bruxa dos Portais. Como parte de seus estudos mágicos, ele mergulha nas histórias de quatro livros encantados, cada um oferecendo um reino único para explorar. Desde recuperar um reino perdido até desvendar os mistérios do submundo, suas escolhas moldam os destinos de personagens cativantes e suas histórias entrelaçadas. Neste roguelite de construção de baralhos repleto de arte em pixel, mergulhe em emocionantes batalhas de cartas por turnos onde cada decisão conta. Construa e personalize baralhos através de quatro sistemas únicos, cada um adaptado aos mundos dentro dos livros. Colete cartas poderosas, use Tinta para aprimorar seu baralho e adapte sua estratégia para superar inimigos e desbloquear finais especiais. Com masmorras aleatórias e desafios crescentes, cada partida é um novo teste de suas habilidades.