Not Not 2 - A Brain Challenge
NOT NOT 2 - Um desafio cerebral que mexe com a sua cabeça e faz você duvidar da sua inteligência. Leia as instruções escritas no cubo e corra na direção correta. Cuidado com o limite de tempo e não deixe seu cérebro ser enganado! Recursos: - Descubra novos MODOS de jogo e muitos NÍVEIS para desafiar seu cérebro de várias maneiras - Melhore suas habilidades mentais todos os dias com o DESAFIO DIÁRIO e SEMANAL e alcance o TOPO do ranking! - Modo Versus multijogador exclusivo para até 4 jogadores! Compartilhe o quebra-cabeça cerebral nos níveis NORMAL, DIFÍCIL ou EXTREMO - Modo clássico: cada nível aumenta a dificuldade com novas instruções - Modo desafio: alcance a melhor pontuação em um poço sem fundo de desespero! - Desbloqueie SKINS únicas para personalizar sua experiência - MEÇA seu progresso com o painel de estatísticas e compare com seus amigos! - Modo de acessibilidade para daltônicos - Novos GRÁFICOS Este mestre enganador tem como objetivo esmagar sua capacidade de pensar corretamente. O seu cérebro aguenta?