Nightmare Boy
Esta história ocorre em Donorok, no estado de Noctum. Depois que o rei Aster desaparece, o caos toma conta do mundo. As relações entre Monstros, Mongos e Sonhadores estão completamente instáveis e Donorok - a terra tão fortemente afetada pelo caos - absorve lentamente o terreno das regiões vizinhas.