Night Slashers: Remake
O Night Slashers é um jogo beat 'em up de ritmo acelerado e tema de terror, que se passa em um mundo de pesadelo repleto de criaturas sedentas de sangue e horrores indescritíveis. Prepare-se para entrar na pele de nossos heróis improváveis enquanto lutam contra hordas de inimigos sobrenaturais e monstros aterrorizantes. Em Night Slashers, você não está apenas lutando pela sobrevivência: está lutando para salvar o mundo de um apocalipse sobrenatural. Entre na luta, sinta a adrenalina e viva o terror. Seus pesadelos mais sombrios o aguardam… Night Slashers é um jogo clássico de fliperama que surgiu em 1993 e continua sendo um dos melhores títulos do gênero beat 'em up até hoje! O jogo tem sete fases distintas, cada uma subdividida em várias seções. Você progride ao avançar da esquerda para a direita em cada fase, combatendo hordas de inimigos. Se você tentar seguir em frente sem eliminar os inimigos, a rolagem da tela vai parar até que todas as ameaças sejam eliminadas. No final de cada nível, um intenso confronto com um chefão o aguarda. Alcance a vitória contra ele para poder avançar.