Newfound Courage
Newfound Courage é um jogo de ação e aventura com foco na narrativa. O jogo conta a história de um herói gay que se apaixona pelo seu melhor amigo, enquanto os mistérios que cercam o mundo a sua volta começam a se desenrolar. A história do Alex começa na estranha cidade chamada Silverpine. Nessa cidade está situada a Vault, uma instituição misteriosa que contém o conhecimento de uma antiga civilização, que já está morta a muito tempo. Alex precisa explorar os diversos mistérios que envolvem a Vault e ajudar os habitantes simpáticos que ele conhece ao longo de sua jornada, enquanto tenta compreender e aceitar os seus sentimentos em relação a um outro jovem garoto chamado Jake. Versão em Inglês: o jogo não contém legendas em português.