NASCAR Arcade Rush
As feras da NASCAR estão à solta! A emoção da NASCAR combinada com a adrenalina das corridas de arcade em um novo jogo que coloca você no banco do piloto de uma experiência inédita da NASCAR! Com pistas icônicas reimaginadas em alta velocidade e repletas de ação! Principais características do jogo: - Localizações da NASCAR do mundo real completamente reimaginadas com curvas, saltos, uso de nitro e diversão em alta velocidade! Pilote em Talladega Superspeedway, Daytona International Speedway, Darlington Raceway, Martinsville Speedway, Homestead-Miami Speedway, e ainda mais de uma nova forma dinâmica e divertida! - Uma variedade ENORME de máquinas! Escolha dentre uma coleção de modelos de veículos que abrange 75 anos de corridas de stock car, desde os anos 50 até a atualidade! - Milhares de combinações de customização, desde pinturas e novas rodas até spoilers, efeitos visuais e muito mais! Além de designs, cores e capacetes para trajes de piloto! - Modos elaborados para Um Jogador: Carreira em NASCAR Cup Series, Corrida Rápida e Contrarrelógio. - Diversão e adrenalina no Multijogador local de Um Contra Um e no Multijogador online com até 12 jogadores.