NAPE RETROVERSE COLLECTION
Revenda uma experiência do passado com 4 jogos retrô da era de 8 bits! De jogos de plataforma, aventura e exploração tiro no UPS! Respeitando as limitações da era de 8 bits, mas com adições especiais, como visualizações retroas opcionais e filtros para nos transportar de volta para a era nostálgica dos anos 80 ou 90. CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS ● 4 jogos retrô 8 bits ● Adventure Topview. ● Dungeons de laterais ● Hardcore plataforma baseada em le ● Salvar recurso ● Hardcore Fastfight Bosses ● Spaceship atirar até ● Infinite Shoot'em Up Battleadventure e Exploração Shoot'em Ups Jogos!