Myths & Fairy Tales Bundle
Adoras mitos e contos de fadas? Então vais adorar este conjunto com contos inspirados em mitos eslávicos e romanos. Resolve os enigmas, encontra os objetos, recupera artefactos ancestrais e salva a tua família. O conjunto inclui: The Myth Seekers: The Legacy of Vulkan - Enfrenta o legado de deuses ancestrais! Endless Fables: Shadow Within - Os sonhos não são o que parecem. Eventide 2: Sorcerer's Mirror - Descobre o folclore eslávico!