Mystic Gate
A aventura e a promessa de uma grande recompensa aguarda-te do outro lado de um portal divino! Quando um portão misterioso criado pelos deuses aparece subitamente no mundo dos humanos, os aventureiros reúnem-se para enfrentar as aventuras que os aguardam no outro lado. Diz-se que quem conseguir superar o desafio desta passagem será recompensado com a realização do seu maior desejo. Assume o papel de um viajante e do seu companheiro robô enquanto percorrem os caminhos para além do portal e tentam dominar os seus segredos! Corre, desvia e aponta na direção de hordas de inimigos através de masmorras geradas proceduralmente, que fazem com que cada partida seja única. Apresentado com visuais pixel art e vista superior, Mystic Gate é um jogo de tiros clássico que combina elementos de RPG e ação ao estilo chuva de balas! Será que conseguirás sobreviver, melhorar e superar os terrores do portal para cumprires o teu derradeiro sonho? Não tens de ir sozinho. Junta-te a um amigo e enfrenta as tribulações em conjunto em co-op local.