Mystery Box: The Journey
Bem-vindo ao 4º capítulo da série "Caixa Misteriosa"! 10 novas caixas cheias de enigmas para desvendar estão esperando por você nesta jornada por mundos perdidos. Os desafios e a diversão não param depois de desbloquear todas as 10 caixas e escapar do local onde você está preso, porque você também pode jogar um minijogo extra chamado The Jackbox, que lembra o clássico jogo da forca e exige que você adivinhe uma variedade de palavras. Aceite o desafio de explorar locais misteriosos e resolver enigmas peculiares. Você não esquecerá as horas gastas jogando esta aventura de quebra-cabeças! Interaja com botões, alavancas e mecanismos específicos para desbloquear diversas partes das caixas.