Mystery and Magic - Escape Room Bundle
Este pacote inclui dois jogos de escape room: *Secrets of Blackrock Manor - Escape Room *Mystic Academy: Escape Room SECRETS OF BLACKROCK MANOR - ESCAPE ROOM Encontre a fortuna escondida da Mansão Blackrock. Descubra a verdade por trás das mortes da família. Nesta misteriosa Escape Room, você terá que resolver enigmas para encontrar o cofre oculto com o tesouro. Mas você encontrará muito mais do que isso... MYSTIC ACADEMY: ESCAPE ROOM Hoje é o dia de seu exame final para se tornar um feiticeiro. Nesse encantador escape room, você navegará por uma escola de magia, desvendará quebra-cabeças, dominará novos feitiços e colocará suas habilidades mágicas à prova. Será que vai sair triunfante?