MyMaitê (Xbox Series)
Maitê é uma menina muito inteligente, mas vive na lua. É por isso que o pai dela precisa ir até lá e trazê-la de volta à Terra nesta incrível aventura de 50 fases. Salte sobre nuvens, balões, trampolins e entre em portais especiais para chegar ao final deste belo jogo em pixel art.