My Cozy Room
Cria o teu espaço acolhedor perfeito! Bem-vindo ao My Cozy Room - um relaxante jogo de design de casas, onde podes dar vida aos teus espaços de sonho! Quer se trate de um quarto aconchegante, de uma sala de estar com estilo, de uma cozinha moderna ou de um cantinho divertido para as crianças, as possibilidades são infinitas. Comece a decorar e dê vida ao seu quarto acolhedor de sonho hoje mesmo! Uma casa que se sente como tu Escolha entre 11 formas e tamanhos de divisão únicos para conceber um espaço que reflicta verdadeiramente o seu estilo. Quer goste de disposições abertas e arejadas ou de recantos pequenos e acolhedores, há uma solução perfeita para todos. Decore com mais de 500 artigos acolhedores e com estilo Desde mobiliário elegante a decorações adoráveis, encontrará tudo o que precisa para criar um espaço acolhedor, convidativo e exclusivamente seu. Misture, combine e experimente para criar a estética perfeita! Paredes e pavimentos que definem o ambiente Personalize cada detalhe com mais de 30 opções de papel de parede e pavimento! Opte por tons pastel suaves, tons terra, padrões arrojados ou elegância minimalista - tudo depende de si! Relaxe, projecte e divirta-se Sem temporizadores, sem stress - apenas pura criatividade. Quer seja um fã de jogos de transformação, de design de caixa de areia ou simplesmente adore decorar, o My Cozy Room é o local perfeito para descontrair e deixar a sua imaginação fluir.