MXGP2
Prepara-te para viver o sonho do motocrosse! Pilotos e motas oficiais e licenciados e pistas reais: esta é a mistura explosiva que te irá lançar para o mundo do MXGP! Compete em 18 pistas oficiais da temporada 2015 do campeonato MXGP, descobre a emoção do MXoN e mostra o teu valor em 4 pistas indoor espetaculares! Mas há mais... cria a tua equipa e piloto e não te esqueças de melhorar o desempenho da tua mota com inúmeros acessórios das grandes marcas do mundo do motocrosse!