MUSYNX Deluxe Edition
Mergulhe em visuais de tirar o fôlego e música incrível com MUSYNX, um novo jogo de música baseado em ritmo. Você é um iniciante? Sem problemas! O MUSYNX é fácil de aprender e fará você jogar imediatamente! Quer mais um desafio? Nós cobrimos você! Musynx vem com toneladas de opções de personalização! Aumente a dificuldade para se desafiar e até mesmo alterar as configurações de velocidade! Você tem o que é preciso para dominar o MUSYNX? A Deluxe Edition inclui todos os 6 DLCs e futuras músicas de atualização!