Musical Vibes RX
Prepare-se para se movimentar com Musical Vibes RX, a nova versão de Musical Vibes, o primeiro jogo de dança do mundo que permite jogar com a câmera do seu smartphone conectada a um console ou PC. A versão original, lançada em junho de 2023, foi inovadora, e o RX leva a experiência ainda mais longe. Dance com as mãos livres e movimentos incríveis. Deixe-se levar pela música e aprenda novas coreografias com rastreamento corporal completo baseado em inteligência artificial avançada. Esqueça o controle, a câmera do seu smartphone faz todo o trabalho. Basta seguir o ritmo. Mantenha a motivação com o contador de calorias embutido, que estima as calorias queimadas em cada sessão. Músicas incluídas O jogo base inclui 7 faixas de estilos diversos: "Platinum Dreams" – NARAE SOLIS (K-Pop) "Champion Sound (Remix)" – SIZZLA feat. TURBULENCE (Dancehall) "Noche de Brillo" – LINA RIKO (Reggaeton) "Embrace Your Light" – NINA RAY (Pop) "Party" – FIVEEBEATZ (Amapiano) "Magnetic Pulse" de Vénna feat. Jinseo — K-Pop (desbloqueio gratuito: jogue online com pelo menos 1 amigo, ou disponível como conteúdo para baixar pago) "Pretty Boy" de Clara Solane — R&B (desbloqueio gratuito: jogue online com pelo menos 2 amigos diferentes, ou disponível como conteúdo para baixar pago) Você pode expandir sua playlist com três músicas adicionais disponíveis como conteúdo para download, e muito mais vem por aí. Até dois jogadores podem dançar juntos graças ao rastreamento por câmera do smartphone. Jogue online com até 5 jogadores para uma festa de dança ainda maior! Personalize seu avatar com roupas originais e escolha entre vários palcos coloridos que refletem seu estilo e humor. Possui um sistema de iluminação inteligente Philips Hue? Conecte-o e transforme sua sala em um verdadeiro palco, com luzes que reagem à música. Está cansado? Mude para o modo de jogo rítmico, onde você só precisa pressionar a direção correta com o controle no ritmo da música, ideal para jogar em qualquer lugar. Em breve, novas músicas e recursos estarão disponíveis. Requisitos para o smartphone Para jogar com a câmera do smartphone, é necessário instalar o aplicativo gratuito "Musical Vibes Camera", disponível na App Store e Google Play. O app requer um iPhone 6S ou mais recente ou um dispositivo Android com desempenho igual ou superior ao do Samsung Galaxy S9, com no mínimo 4 GB de RAM. Para saber se o app funciona no seu celular Android, baixe-o na Google Play, abra-o e siga as instruções na tela. Em determinado momento, o app verifica o desempenho do aparelho e informa se ele tem potência suficiente. Usuários devem ter pelo menos 13 anos para utilizar o app.