Mount & Blade II: Bannerlord - War Sails
Navegue no alto-mar, lidere frotas marítimas e deixe o seu legado em War Sails, a épica expansão do modo solo de Mount & Blade II: Bannerlord. Com Wars Sails — a estreia de guerras navais em Bannerlord — os jogadores poderão comandar navios, participar de batalhas navais memoráveis e conquistar os mares. Embarque em aventuras marítimas audaciosas com novas mecânicas, territórios e desafios. Personalize sua frota, conquiste povoados e torne-se uma lenda dos mares!